Brasileiro Série B: três jogos passam por alterações

da bet nacional: : A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (30), alterações na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Três jogos foram modificados por consequência das mudanças na Série A, evitando conflito com a partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa 2022.

da aviator aposta: : Sendo ajustados na grade de programação do SporTV e Premiere, respectivamente, Guarani x Londrina e Botafogo x CRB serão no dia 08 de outubro. O primeiro jogo acontecerá às 16h. Já no segundo, a bola rola às 19h. O confronto entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama também passou por mudança no horário, sendo transferido para às 21h, ainda no dia 09 de outubro.

Confira abaixo os detalhes das mudanças:

Guarani/SP x Londrina/PR

De: 09/10, sábado, às 16h30

Para: 08/10, sexta-feira, às 16h

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP (mantido)

Solicitante: Grupo Globo (Sportv)

Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora, decorrente de modificações na Série A por conta de evitar conflito com partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa 2022.

Botafogo/RJ x CRB/AL

De: 09/10, sábado às 16h30

Para: 08/10, sexta-feira, às 19h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ (mantido)

Sampaio Corrêa/MA x Vasco da Gama/RJ

De: 16h30

Para: 21h

Data: 09/10, sábado (mantida)

Local: Estádio Castelão, em São Luís/MA (mantido)

Solicitante: Grupo Globo (Premiere)

Motivo: Ajustes na grade de programação da emissora, decorrentes de modificações na Série A por conta de evitar conflito com partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa 2022.

Anexos

IMT – 48BSB/21