Corinthians e Fluminense disputam liderança do Grupo A no Brasileirão Sub-17

da premier bet: : Corinthians e Fluminense entram em campo nesta terça-feira (15), pela sétima rodada do Brasileirão Sub-17, para decidir a liderança do Grupo A da competição. O jogo começa às 17 h, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

da doce: : O Timão soma 15 pontos, enquanto o Tricolor acumula 12. Em seis jogos, a equipe paulista venceu cinco e tem 20 gols. No entanto, os meninos de Xerém estão logo atrás, com três vitórias, três empates e 12 tentos anotados.

Também na terça-feira (15), Atlético Mineiro e Botafogo têm confronto marcado às 14h45, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte (MG). Na quarta (16), mais três equipes se enfrentam. O Red Bull Bragantino encara o Flamengo às 15h, no CT RB Brasil. No mesmo horárioCeará e Cuiabá jogam naCidade Vozão, enquantoGrêmio e Goiás duelam noAirton Ferreira da Silva.

O Grêmio enfrenta o Goiás na quarta-feira, enquanto o Fortaleza encara o Bahia na quinta
Créditos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Fechando a rodada, na quinta-feira (17), mais oito equipes entram em campo.Internacional e América Mineiro,Atlético Goianiense e São Paulo, eFortaleza e Bahia têm partidas marcadas para as 15h. Às 15h30,Santos e Cruzeiro jogam no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo.

Jogando em casa, o Palmeiras foi superado pelo Athletico Paranaense por 3 a 1 nesta segunda-feira (14), na Arena Barueri, em São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Gomes e Sorriso (duas vezes), pelo Furacão e Ramon descontou para a equipe paulista. Com a derrota, o Verdão terá de esperar o resultado do duelo entre São Paulo e Atlético Goianiense, que jogam nesta quinta-feira (17), para saber se permanecerá na liderança do Grupo B.

Confira todos os jogos desta rodada:

Terça-feira (15/08)

Atlético-MG x Botafogo – 14h45 – Sesc Alterosas (MG)

Fluminense x Corinthians – 17h – Luso Brasileiro (RJ)

Quarta-feira (16/08)

Red Bull Bragantino x Flamengo – 15h – CT RB Brasil (SP)

Ceará x Cuiabá – 15h – Cidade Vozão (CE)

Grêmio x Goiás – 15h – Airton Ferreira da Silva (RS)

Quinta-feira (17/08)

Internacional x América-MG – 15h – Morada dos Quero-queros (RS)

Atlético-GO x São Paulo – 15h – Olímpico (GO)

Fortaleza x Bahia – 15h – CT Ribamar Bezerra

Santos x Cruzeiro – 15h30 – Bruno José Daniel (SP)

Confira a tabela do Brasileirão Sub-17