Internacional derrota o Flamengo no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia

da dobrowin: : O Internacional saiu na frente nas quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia! Nesta segunda-feira (15), as Gurias Coloradas derrotaram o Flamengo por 3 a 1 no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Lelê (duas vezes) e Maiara marcaram para o Inter, e Daiane descontou para o Fla.

da luck: : O confronto fechou a rodada de ida das quartas de final da competição, que foi aberta com três partidas no domingo. Confira os resultados:

Grêmio 0 x 5 Palmeiras

Real Brasília 0 x 2 Corinthians

Ferroviária 0 x 0 São Paulo

Flamengo 1 x 3 Internacional

Inter e Flamengo fizeram o último jogo de ida das quartas de final
Créditos: Staff Images/CBF

O jogo

Jogando como visitante, o Internacional começou a partida pressionando o Flamengo no Luso Brasileiro. Logo nos primeiros minutos, as Gurias Coloradas tiveram algumas chances de marcar. Aos 25 minutos, depois de jogada confusa dentro da área, a bola sobrou para Lelê, que deu um lindo toque de calcanhar para vencer a goleira Natascha: 1 a 0 para o Inter.

O primeiro tempo terminou com vantagem magra do Inter, mas o placar ficou mais elástico na segunda etapa. E Fabi Simões foi quem conduziu o Colorado. Caindo pela esquerda, ela fez boa jogada e encontrou Maiara sozinha na área, para bater firme no alto e ampliar aos 9 minutos. Perdendo por 2 a 0, o Fla precisou se lançar à frente, mas acabou sendo punido com um contra ataque de almanaque.

Millene encontrou Fabi Simões com muito espaço pela ponta. Aos 13 minutos, a meia-atacante carregou a bola e cruzou para Lelê, que só completou para a rede para fazer seu segundo gol no jogo, o terceiro do Inter. Logo depois, aos 17 minutos, Daiane aproveitou cruzamento de Jucinara e diminuiu para o Fla, mas o jogo ficou nisso: 3 a 1.

Com a vitória, o Inter pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta para ficar com a vaga. Um triunfo do Flamengo por dois gols leva a disputa para os pênaltis. Internacional e Flamengo se enfrentam na próxima segunda-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 15h.

Daiane fez o gol do Flamengo no jogo
Créditos: Staff Images/CBF