Line-up feminina da MIBR também competirá em Valorant

Loading … Data de Publicação:03/02/2022 Verificado por: Pedro Foureaux Share via WhatsappShare via FacebookShare via Twitter

marjack betA line-up feminina de CS:GO da MIBR vai começar a competir no cenário de Valorant. De acordo com a organização, a decisão foi tomada por parte do próprio time, que está planejando estrear nas qualificatórias abertas da etapa 1 do Valorant Game Changers Brasil no mês de fevereiro.

MIBR e sua line-up feminina são destaques no cenário de Counter-strike: Global Offensive

MIBR anuncia escalação de Valorant

realsbetA escalação da MIBR segue com os nomes presentes no cenário de CS:GO: Bruna ”bizinha”, Jéssica ”Fly”, Luana ”Arkynha”, Marcella ”cellax’ e Mariana ”LyttleZ”, além do técnico Guilherme ”Walck” e o assistente ”Leonardo ”Nominho”.

Em comunicado a imprensa a CEO da MIBR, Roberta Coelho, comentou sobre a iniciativa da organização em apostar num cenário competitivo paralelo:

— Sentamos com elas, ouvimos o pedido e decidimos apostar junto. Ambos os lados entendem o desafio, mas como uma organização que dá oportunidades e voz para as mulheres, vamos apoiar a iniciativa com a certeza de que elas farão de tudo para entregar uma boa performance, raça e paixão no cenário de Valorant, como já fazem no Counter-Strike — concluiu.

O MIBR é um dos times mais conhecidos no cenário feminino de CS:GO e na temporada passada conquistou o título do 1º Split da Grrrls League, além de participar de diversos campeonatos e de duas edições do Gamers Club Masters, além do 2º Split da Grrrls League.

A novidade já era esperada pela comunidade, já que a equipe disputou pequenos campeonatos de Valorant nos últimos meses. A MIBR começou o ano de 2022 disputando o ESEA Cash Cup em janeiro, ficando em segundo lugar.