Pelé tem melhora de infecção respiratória, diz boletim; filha visita ex-jogador

da bet7k: O ex-jogador de futebol Pelé apresentou melhora no seu quadro clínico e na infecção respiratória. Ainda sem previsão de alta, o Rei do Futebol segue internado desde o dia 29 de novembro. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (12) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

da dobrowin: “Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis”, diz o boletim médico. 

Aos 82 anos, Pelé foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento de quimioterapia do câncer de colón, identificado em setembro de 2021.

Leia Mais

Conmebol propõe que Brasil troque 3 estrelas da camisa por corações para homenagear Pelé Neymar publica carta a Tite: “Um dos melhores treinadores que já tive” Neymar revela conversas de WhatsApp com outros jogadores do Brasil após eliminação; veja

Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, chegou ao Brasil para visitar o pai. Em seu Instagram, compartilhou uma foto segurando a mão de Pelé.

/ Reprodução/ Instagram

Em uma outra foto, ela mostra parte do quarto do hospital e diz “Gratidão por café e por trabalho remoto”.

/ Reprodução/ Instagram

Kely mora nos Estados Unidos e já havia compartilhado com seus quase 15 mil seguidores que não havia “surpresa nem emergência” sobre o estado de saúde de Pelé e que viria ao Brasil no fim do ano.