Portuguesa-RJ e Caxias do Sul prometem jogo cheio de emoção

da bet7: : Após empate por 1 a 1 em seu reduto, o Caxias do Sul vem para o Rio de Janeiro com o objetivo de vencer a Portuguesa, no segundo jogo entre ambos pelas quartas de final da Série D. A motivação existe dos dois lados, mas é inegável que a Lusa se sente mais à vontade por atuar em casa, ao lado de sua torcida.

da jogodeouro: : Marcelo Toscano é um dos artilheiros da Série D, com 13 gols
Créditos: Divulgação / Portuguesa-RJ

A partida será disputada nesse sábado (2), às 15 horas, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte da capital carioca. Um novo empate leva para os pênaltis a definição por uma vaga nas semifinais da Série D. Quem passar para essa fase garante presença na Série C de 2024.

A Portuguesa tem a seu favor o retrospecto na competição de seus jogos em casa. Foram nove até agora, com oito vitórias e um empate.

Eron é o jogador mais badalado do Caxias do Sul e também é artilheiro da Série D, com 13 gols
Créditos: Divulgação / Caxias do Sul

Mas o equilíbrio deve pontuar esse jogo. A começar pela força do ataque dos dois times, em especial pelo faro de gol de Marcelo Toscano e Eron, de Portuguesa e Caxias do Sul, respectivamente. Eles são os artilheiros da Série D, com 13 gols, e foram os autores dos tentos do empate por 1 a 1 no último domingo (27 de agosto) na cidade de Caxias do Sul.