Robert Renan publica pedido de desculpas à torcida do Internacional

da prosport bet: Após a eliminação do Internacional para o Juventude, na semifinal do Campeonato Gaúcho, na última segunda-feira (25), o zagueiro Robert Renan vem sendo apontado como o responsável pelo insucesso Colorado.

da bet esporte: Com muitas críticas por conta do pênalti desperdiçado, o jovem se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (28).

Em sua conta no Instagram, o defensor pediu desculpas pelo erro à torcida, jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube. Nos pênaltis alternados, Robert desperdiçou o gol ao tentar dar uma cavadinha, e acabou chutando a bola nas mãos do goleiro Gabriel, do Caxias.

Leia Mais

Renato Gaúcho, do Grêmio, merece mais respeito como técnico Daniel Alves organizou festa um dia após deixar prisão na Espanha, diz programa Payet presenteia Lula e Macron com camisas do Vasco

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos”, destacou o zagueiro.

View this post on Instagram

A post shared by Robert Renan (@robertrenan03)

“Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui”, finalizou o jogador.

Fortes cobranças

Após a eliminação, na última segunda (25), o presidente Alessandro Barcellos afirmou que todos no Colorado estavam sendo cobrados pela eliminação, desde o jogador mais jovem, passando pela comissão técnica, até o departamento de futebol.

Com a eliminação, o Internacional bateu o recorde negativo em sua história ao ficar de fora da final do Campeonato Gaúcho pelo terceiro ano consecutivo. A última vez em que disputou a decisão estadual foi em 2021, quando perdeu o título para o Grêmio.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformasYouTubeTiktokInstagramTwitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original