Sem Helinho, Red Bull Bragantino estreia na Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino estreia na Copa Sul-Americana de 2024 diante do Coquimbo Unido.Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

da bet vitoria: Com desfalque de ‘última hora’, o Red Bull Bragantino começará a sua busca pela Grande Conquista da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024 diante do Coquimbo Unido do Chile, no Nabi Abi Chedid, às 21 horas da noite desta quarta-feira, 3. Trata-se do ponta direita Helinho, que acabou se contundindo no último treino de preparação e deixou uma lacuna no time titular do Massa Bruta. A notícia foi dada em primeira mão por Diego Perez, repórter da Rádio 102 FM.

da realsbet: O camisa 11 sofreu uma lesão no pé na atividade desta última terça-feira, 2, e aumenta a lista de atletas no Departamento Médico do clube, sem previsão de volta. O possível substituto do avançado é o colombiano Henry Mosquera.

Notícias relacionadas

Red Bull Bragantino x Coquimbo Unido: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Red Bull Bragantino II inicia trajetória no mata-mata do Paulistão A3
Red Bull Bragantino se prepara para estreia na Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Além do atacante, o clube de Bragança Paulista também seguirá sem poder contar com o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo, que estão em período de transição depois de passarem por uma cirurgia no joelho em 2023. Os meias Lucas Evangelista, com um edema na coxa e Lincoln, com dores na coxa continuam no DM.

O Braga deve ir a campo com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes (Thiago Borbas) e Eric Ramires; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!