Uefa convoca reunião para transferir final da Liga dos Campeões de São Petersburgo

da gbg bet: A Uefa (Union of European Football Associations) irá transferir a final da Liga dos Campeões deste ano de São Petersburgo após a invasão da Ucrânia pela Rússia, afirmou uma fonte com conhecimento da situação à Reuters nesta quinta-feira (24).

da poker: O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, convocou uma reunião extraordinária do Comitê Executivo para a manhã desta sexta-feira (25) e espera-se que chegue a um acordo sobre a mudança da final.

Leia mais

Embaixada pede que brasileiros se desloquem por “meios próprios” na Ucrânia Foguetes militares cruzam o céu durante entrada de repórter da CNN na Rússia Começa a pré-temporada da Fórmula 1; veja carros

A final da Liga dos Campeões, o jogo de vitrine do futebol europeu de clubes, estava marcada para o dia 28 de maio, no estádio do Zenit de São Petersburgo – um evento que normalmente atrairia milhares de torcedores de todo o continente.

Ataque da Rússia

A Rússia lançou uma invasão total da Ucrânia nesta quinta-feira (24), gerando reações de líderes mundiais e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Explosões e sirenes foram ouvidas diversas cidades, incluindo a capital, Kiev, e em áreas separatistas do leste ucraniano.

Acompanhe a cobertura especial da CNN.